
O padre estava em companhia de um rapaz, não identificado. Até a manhã desta terça-feira, o carro do padre, um Voyage verde, placa HLI-8672, não havia sido encontrado, também não existindo nenhuma pista do paradeiro do sacerdote. O caso está sendo investigado pela policia civil. Ao meio-dia de domingo, foi encontrado um corpo carbonizado numa estrada vicinal, a poucos metros da BR-122 (Fazenda Nossa Senhora Aparecida), no município de Francisco Sá.
O local fica próximo ao entroncamento da BR-251 com a BR-122 (estrada para Janaúba). Por enquanto não foi investigada a identificação do corpo, o que vai depender de perícia e da necropsia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e pessoas ligadas ao padre acham que pode ser de Romeu Drago. Porém, o estado de decomposição não permite a identificação precisa e exames, como da arcada dentária, precisam ser feitos.
Romeu Drago nasceu no Espírito Santo e trabalhava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros.