(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONTES CLAROS

Adolescente de 16 anos mata garoto de 12 depois de briga por causa de brincadeira


postado em 03/08/2011 11:33 / atualizado em 03/08/2011 11:35

Uma adolescente de 16 anos matou um menino de 12 anos, usando um espeto de madeira, após desentendimento durante uma brincadeira, no meio da rua, na noite de terça-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima foi Alex Patrick Pereira de Jesus, morador do Bairro São Judas.

De acordo com testemunhas, Alex Patrick e outras crianças se divertiam na rua Tomás Antônio Gonzaga, perto da casa dele, derrubando latas com uma bola. Nesse momento, uma menina conhecida como “Raniele” passou e derrubou as latas. Os garotos não gostaram e teriam partido para cima da adolescente, iniciando uma briga. A brincadeira acabou. Poucos minutos, a menina encontrou Alex Patrick na mesma rua e o atingiu no peito com um espeto de madeira. O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi chamado, mas o garoto teve morte instantânea. A menina foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia.

Patrick é a terceira criança vítima de morte violenta em Montes Claros em menos de 10 dias. No final da tarde do último dia 24 de julho, o garoto José Miguel Borborema, de 6 anos, foi morto ao ser atingido por uma bala perdida quando saía de um bar no bairro Santo Antônio. O disparo foi feito um homem que chegou numa moto e perseguia outro por causa da disputa pelo tráfico de drogas. No dia 25 de julho, o menino Artur, de 1 ano, foi atropelado e morto pelo próprio pai, que deu partida em sua caminhonete no bairro Eldorado e não viu o filho atravessar na frente do carro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)