Uma troca de tiros mobilizou policiais na Vila São Paulo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da delegacia antidrogas fazia uma diligência na região para prender um traficante. Durante as investigações, os policiais encontraram com um grupo suspeito que efetuou vários disparos contra eles. Houve troca de tiros e um detetive acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Rita, no Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente foi identificado como Sérgio Barbosa Toledo, conhecido como Serjão.
Informações preliminares da polícia, também dão conta que os suspeitos haviam acabado de roubar uma empresa na região. Ainda não se sabe se algum suspeito foi baleado.
Militares do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM) disseram que uma mulher também foi atingida. Durante perseguição a criminosos uma viatura da Polícia Civil capotou. Ainda não há informações de mais feridos.
Muitas equipes da Polícia Civil, até mesmo agentes à paisana que estavam de folga, foram para o local da ocorrência para ajudar nas buscas por bandidos.
(Com informações de Alfredo Durães)
Aguarde mais informações