(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil apresenta 13 suspeitos de tráfico e homicídios em Ribeirão das Neves

Mais de 250 militares se mobilizaram para prender integrantes de quadrilhas rivais durante Operação Impacto na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 08/03/2012 12:07 / atualizado em 08/03/2012 16:04

No Bairro Landi foram apreendidos carros, revólveres, munição, drogas (foto: RTVA)
No Bairro Landi foram apreendidos carros, revólveres, munição, drogas (foto: RTVA)


A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira 13 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a 'Operação Impacto', na manhã de hoje, 11 homens foram detidos; dois já estavam presos. Foram cumpridos ainda 18 mandados de busca e apreensão.

Os homens detidos pertenciam a duas quadrilhas rivais, a 'de cima e a 'de baixo' que agiam no Bairro Bairro Landi Primeira Seção, segundo a Polícia Civil. Na operação foram apreendidos dois carros – um Uno roubado e um Punto - duas motos, duas pistolas TT, munição, uma farda da Policia Militar, 500 gramas cocaína, duas televisões, entre outros produtos. A ação durou pouco mais de 3 horas e envolveu 180 policiais civis, 104 policiais militares, 73 viaturas policiais e dois helicópteros.

O Dia Internacional da Mulher foi escolhido para deflagrar a Operação Impacto porque há exatamente um ano atrás duas mulheres foram assassinadas na região. Desde a data, as quadrilhas rivais estão sendo investigadas por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

A operação em Ribeirão das Neves envolveu 284 militares, 73 viaturas e dois helicopetros(foto: RTVA)
A operação em Ribeirão das Neves envolveu 284 militares, 73 viaturas e dois helicopetros (foto: RTVA)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)