(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes matam pelo menos seis pessoas nas BRs 262 e 381

Em Bom Jesus do Amparo, a batida entre uma carreta, um caminhão e uma ambulância matou três pessoas e feriu outras duas.


postado em 16/05/2012 07:16 / atualizado em 16/05/2012 13:36

A manhã desta quarta-feira começou violenta em duas estradas federais que cortam Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos seis pessoas morreram em acidentes registrados nas BRs 262 e 381.

O mais grave deles ocorreu em Bom Jesus do Amparo, Região Central do estado. A batida envolveu uma ambulância de Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce, uma carreta com placas de Itupeva (SP) e um caminhão de Ipatinga, no Vale do Aço.

Três ocupantes da ambulância, sendo m homem de 48 anos, uma mulher de 61 e outra cuja idade é desconhecida morreram no local. O motorista e uma criança de 12 anos tiveram ferimentos graves. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da corporação prestaram socorro às vítimas. Eles foram levados para o Hospital João XXIII. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Em Caeté, na Grande BH, uma colisão frontal envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas com ferimentos leves. A batida ocorreu no km 429 da BR-381. O trânsito no sentido Belo Horizonte-João Monlevade flui em uma faixa, o que provoca retenção no local.

Sabará

Ainda na rodovia, no km 436 em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, houve uma batida envolvendo um Uno com placa de Medeiros Nego (BA) e um caminhão de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a PRF, ele invadiu a contramão e atingiu a lateral do veículo menor, que acabou caindo em uma canaleta.

O condutor do carro, de 56 anos, morreu no local. Os outros dois ocupantes, uma jovem de 25 anos e o filho dela, uma criança de 3, sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Conforme os bombeiros de Sabará, a princípio, a vítima fatal seria o pai da mulher.

Outros dois acidentes com mortes ocorreram na BR-262. Em Ibiá, no Alto Paranaíba, uma carreta saiu da pista no km 611. Em Luz, no Centro-Oeste de Minas, um caminhoneiro também morreu em uma saída de pista no km 539,3.



Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)