Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana em um intervalo de oito horas. Os crimes aconteceram do final da noite de sexta-feira até a manhã deste sábado. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram presos. No Bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital, um jovem foi executado com 10 tiros.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um Siena e um Gol chegaram na rua Margarida Assis Fonseca e atiraram em Jhonatan Ramos Ferreira, de 23 anos. O jovem foi atingido na cabeça e no peito por munição 9 milímetros. A polícia suspeita que o homem foi levado para o local, que é ermo e palco de diversos outros homicídios, para ser executado. Os suspeitos fugiram.
Em Mateus Leme, na Grande BH, um homem, ainda não identificado, morreu após levar várias facadas nas costas na Rua Evaristo Martins Diniz, no Bairro Central. Segundo a PM, a vítima havia saído de um forró e estava em um bar. Um motociclista se aproximou dele, desferiu vários golpes no homem e depois fugiu. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimento e morreu.
Também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em frente a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ribeirão das Neves. Tiago Lourenço da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.