Uma assalto a um posto de gasolina terminou mal para um ladrão que levou uma rasteira da vítima e foi imobilizado, na noite dessa segunda-feira, no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, frentistas do posto que fica na Avenida Cristiano Machado contaram que Waldo José de Assis, de 20 anos, chegou ao local acompanhado de um comparsa que aparentava ser menor de idade.
Segundo as vítimas, o homem portava uma arma e o comparsa dele simulava um revólver por baixo da blusa. Eles assaltaram o caixa, pegando R$146 em dinheiro e o celular de um dos frentistas. No momento em que fugiam, um dos funcionários do posto deu uma rasteira no assaltante que caiu e foi imobilizado. O comparsa fugiu, levando o dinheiro e o celular roubados.
Militares chegaram ao local e prenderam o assaltante, que foi levado para a Delegacia de Venda Nova. O funcionário que deu a rasteira no homem contou a polícia que percebeu que o revólver que ele portava era de brinquedo e, por isso, teve coragem de enfrentá-lo.