(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário surta e faz colega refém em supermercado no Bairro Castelo

Homem disse que lutava para ser demitido com todos os direitos legais garantidos, mas a empresa sempre negava. Ele foi preso e a faca usada no crime foi apreendida


postado em 18/03/2014 20:35 / atualizado em 18/03/2014 21:08

A funcionária de um supermercado no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, viveu momentos de terror no fim da tarde desta terça-feira. A mulher foi feita refém por um colega de trabalho, armado com uma faca, que teve um surto dentro da empresa. O homem afirmou que passava por problemas pessoais e também queria ser demitido para receber todos os direitos legais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu no supermercado Super Nosso na Avenida Heráclito Mourão de Miranda. O homem, Jaílson Guimarães dos Santos, de 38 anos, foi até o refeitório do local e abordou a mulher, de 30 anos. Com uma faca, ele rendeu a vítima e a manteve como refém por aproximadamente 40 minutos.

A PM e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e começaram a negociar com o homem. Ele se entregou apenas depois que o diretor da empresa foi ao local e garantiu que autorizaria a demissão dele com todos os direitos legais assegurados.

Aos militares, Jaílson afirmou que faz uso de bebidas alcoólicas e que passa por problemas pessoais. Também ressaltou que tentava ser demitido, com os direitos garantidos, há seis meses. Porém, a empresa sempre negava o pedido. Ele e a vítima foram atendidos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), embora não tenham sofrido lesões.

A faca usada pelo homem foi apreendida. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)