Um carro ficou completamente destruído depois de ser consumido pelo fogo na tarde desta segunda-feira, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. O motorista do veículo, Marcelo de Oliveira, contou que seguia pela Rua São Joaquim quando o Gol que dirigia teve um problema mecânico e parou. Assim que desceu do automóvel, houve uma explosão sob o capô e as chamas de espalharam rapidamente.
“O carro morreu. Quando liguei ele de novo, eu ouvi o estouro. Começou a pegar fogo imediatamente. O capô derreteu onde deu o estouro. Tentamos apagar o fogo com o extintor comum, mas não apaga não. O carro vinha rodando normalmente. Devia estar com uns 25 litros de gasolina”, disse o motorista Marcelo de Oliveira Zocrato.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para combater o incêndio, mas o veículo já estava completamente destruído. A situação só foi completamente controlada cerca de 50 minutos depois do início das chamas. Pedestres que passavam pelo local se assustaram com as chamas, mas ninguém ficou ferido.