(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Nordson EFD


postado em 29/11/2016 11:07

Nordson EFD, uma empresa da Nordson (NASDAQ: NDSN) e importante fabricante mundial do sistema de dispensação de fluídos de precisão, introduz uma nova série Better Dispensing? How-To Video. Estes primeiros vídeos curtos, mas bem instrutivos, organizados pelos Especialistas em Aplicações EFD Tom Muccino, fornece as melhores práticas ao selecionar um bico dispensador.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161129005037/pt/

"O bico dispensador é uma das peças mais importantes do sistema de dispensação," disse Muccino na introdução geral de como fazer vídeo. "Assim você não precisa escolher apenas uma dica que funcione. Você precisa escolher a melhor dica para a sua aplicação."

A Nordson EFD fabrica centenas de diferentes bicos dispensadores com variação de comprimento, calibre, ângulos e outras características concebidas para otimizar a repetibilidade e exatidão de dispensação para cada tipo de fluído e aplicação.

-- O primeiro vídeo fornece uma breve visão geral dos diferentes tipos de bicos dispensadores disponíveis e tipos de fluídos onde serão melhor utilizados.

-- O segundo vídeo define os bicos dispensadores ideais para uso com fluídos de viscosidade média a densa a fim de obter benefícios como aumento da produtividade.

-- O terceiro vídeo fornece informação útil sobre bicos dispensadores que previnem a extração de fluído retorcido e gotejamento ao dispensar fluídos de baixa viscosidade. Também define bicos de especialidade que previnem a cura prematura de cianoacrilatos na cânula.

Estes três vídeos 'Better Dispensing How-To Videos' são os primeiros de uma série de vídeos educativos da Nordson EFD, que irão fornecer as melhores práticas a fim de ajudar os fabricantes a melhorar o processo de dispensação e obter grandes capacidades de processamento ao mesmo tempo que reduz refugos, retrabalhos e resíduos líquidos. Visite nordsonefd.com/HowTo para assistir aos futuros episódios.

Para mais informação, envie um email a Nordson EFD info@nordsonefd.com, ou ligue +1 401 431 7000 ou 800 556 3484.

Acerca de Nordson EFD

A Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias , ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes ,juntamente com uma ampla variedade de acessórios , acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

A Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as provas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento das superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161129005037/pt/

Nordson EFD Natalie Tomasso +1-401-431-7173 (EUA) Especialista de Comunicações de Marketing natalie.tomasso@nordsonefd.com ou Ideagraphics, Inc. Gaylen Whittier (agência), +1-401-438-9727 gaylen@ideagrfx.com ou Nordson EFD Global Natalie Tomasso, +1-401-431-7173 natalie.tomasso@nordsonefd.com ou Europa +44 (0) 1582 666334 europe@nordsonefd.com ou China +86 (21) 3866 9006 china@nordsonefd.com ou Japão +81 (03) 5762 2760 japan@nordsonefd.com ou Sudeste Asiático +65 6796 9522 sin-mal@nordsonefd.com ou Índia +91 80 4021 3600 india@nordsonefd.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)