(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Veritas Technologies


postado em 30/11/2016 07:10

Veritas Technologies, líder em gestão da informação, anunciou hoje na AWS re:Invent novos recursos para InfoScale e NetBackup projetados para otimizar a migração de aplicações empresariais e simplificar a implantação da proteção de dados em ambientes Amazon Web Services (AWS). A Veritas InfoScale oferece armazenamento definido por software para a nuvem e ajuda a garantir que o desempenho das aplicações, requisitos de escala e resiliência sejam cumpridos. Além disso, protegendo estas aplicações e outras cargas de trabalho baseados agora é mais fácil que nunca como o novo Amazon Machine Image (AMI) para NetBackup. Estas recentes capacidades reúnem uma série de soluções de gerenciamento de dados em nuvem existente Veritas que suportam uma variedade de casos de uso AWS, desde governança de dados e proteção à migração e recuperação de desastres.

À medida em que as organizações procuram mudar de investimentos adiantados de capex para modelos opex pague-a-medida-que-usa, muitos estão priorizando recursos da AWS para substituir infraestrutura interna onerosa. Na verdade, segundo uma pesquisa Veritas, 53% das aplicações de missão crítica estarão na nuvem pública este ano. Esta mudança acelerada mostra que antes de atualizar o hardware nas instalações, as organizações estão olhando primeiro para a nuvem. No entanto, um grande obstáculo para simplesmente "mover e subir" aplicações como Oracle, SAP e outras cargas de trabalho intensivo de recursos são as vantagens e desvantagens de resiliência e desempenho. Apesar de que a TI tem a opção de re-fabricar essas aplicações para que trabalhem nativamente na nuvem, fazê-lo pode ser tanto um compromisso de tempo enorme como um empreendimento caro.

A Veritas InfoScale capacita a velocidade e custo-eficácia da mudança e subida para AWS enquanto ajuda a garantir o desempenho, a escalabilidade e a resiliência dessas aplicações empresariais. A nova NetBackup AMI simplifica a implantação da proteção de dados, tanto dentro como fora da nuvem, como parte do painel único da plataforma NetBackup de experiência cristalina e solução abrangente para proteger todas as cargas de trabalho físicas, virtuais e baseadas em nuvem.

O anúncio de hoje serve como um ponto de prova importante da estratégia da Veritas para entregar soluções de gerenciamento de dados na nuvem que abordam todas as principais áreas de transformação na nuvem:

-- Visibilidade global dos dados - Mover cegamente dados e aplicações para a nuvem pode aumentar custos e risco. Na realidade, 52% dos orçamentos de armazenamento corporativo são gastos em armazenamento de dados obscuros. Com o Mapa de informações, as empresas compreendem que dados têm, quem são os proprietários e que antiguidade têm, proporcionando o discernimento necessário para garantir que se está movendo os dados certos, para o local certo, no momento certo.

-- Migração simples à nuvem - Sem as ferramentas adequadas, a migração de dados e cargas de trabalho de aplicações para a nuvem pode revelar-se um exercício complicado e caro. Para proporcionar uma migração para a nuvem simples e de baixo custo, a Veritas alavanca o profundo conhecimento dos dados e das interdependências de aplicativos construídos no InfoScale para aliviar os gargalos de armazenamento e permitir a migração de dados transparente e inteligente para a nuvem AWS. Organizações com estratégias de nuvem híbrida agora podem obter o mesmo aumento na portabilidade da carga de trabalho, resiliência e controle na nuvem que são usados nas instalações.

-- Desempenho de aplicação otimizado - Mover e subir aplicativos corporativos para a nuvem pode impor dilemas de desempenho extremos. A conscientização da aplicação e caching de dados inteligente construído nas soluções InfoScale suaviza os dilemas do armazenamento definido por software, dando aos clientes um ambiente acelerado, mas pronto para a empresa, para maximizar o desempenho dos aplicativos de missão crítica na nuvem. Isto significa que as organizações com aplicações de missão crítica de primeiro nível, como Oracle, TIBCO, SAP e outras cargas de trabalho OLTP/OLAP, podem agora aproveitar a economia de escala da infraestrutura AWS sem sacrificar o desempenho e a confiabilidade necessários.

-- Proteção de Dados Unificada - a complexidade da proteção dos dados usando produtos pontuais é exponencialmente maior com a adoção de múltiplas infraestruturas de nuvem. NetBackup oferece uma experiência de proteção de dados simples, confiável e unificada que produtos desconexos não podem fornecer. Com o lançamento do NetBackup 8.0, os clientes da AWS agora podem aproveitar o novo NetBackup AMI para uma implementação pré-configurada e personalizável de NetBackup na nuvem em minutos.

"Nossos clientes estão aproveitando soluções Veritas para integrar Amazon S3 em sua estratégia de gestão do ciclo de vida dos dados", disse Mike Palmer, vice-presidente executivo, diretor de produto da Veritas. "O interesse em mover aplicativos corporativos de primeiro nível, como Oracle e SAP para a nuvem está crescendo. A Veritas está conduzindo os esforços para permitir que estas organizações tenham uma solução transparente, escalável e de baixo custo para acessar, compartilhar e alavancar o armazenamento em nuvem sem ter que sacrificar o desempenho ou a resiliência."

"Quanto mais organizações se voltam aos vários tipos de nuvem para executar algumas ou todas as suas aplicações de missão crítica, a capacidade de migrar e gerenciar dados entre e em todas as plataformas, simplesmente torna-se vital", disse Mark Peters, diretor de prática e analista sênior do Enterprise Strategy Group. "Ao criar soluções para ambientes de nuvem híbrida, especificamente suporte embebido para AWS, a Veritas fornece aos clientes uma forma eficiente de administrar os seus dados e ter acesso contínuo ao maior provedor de nuvem pública do mundo."

A Veritas é um patrocinador ouro do AWS re:Invent 2016. Para os participantes da conferência interessados em saber mais sobre as ofertas de gestão de dados na nuvem da Veritas para AWS, visite-nos no estande n.º 632. Além disso, siga-nos no twitter @Veritasllc e interaja conosco usando #reInvent ou #ReInvent2016.

Sobre a Veritas Technologies

A Veritas Technologies permite que as organizações utilizem todo o poder de suas informações, com soluções de gestão da informação que atendem aos maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os portes, inclusive 86% das empresas globais que compõem a lista Fortune 500, melhorando a disponibilidade dos dados e apresentando percepções que impulsionam vantagens competitivas. www.veritas.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161130005545/pt/

Veritas Dayna Fried, 925-493-9020 dayna.fried@veritas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)