(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : TRIGO Group


postado em 01/12/2016 13:01

TRIGO Group, um prestador internacional de serviços de qualidade, com sede em Paris, França, apresenta a sua nova unidade de negócios, os Especialistas TRIGO para Qualidade (TREQ, TRIGO Experts for Quality), para oferecer serviços de qualidade especializados aos seus clientes.

Com a globalização das cadeias de fornecimento, o constante aumento da complexidade do produto e a busca contínua de soluções de custo otimizado, os fabricantes globais estão procurando soluções de qualidade inovadoras e confiáveis para ajudar a solucionar os desafios de qualidade em um contexto exigente e complexo.

A Unidade de Negócios TREQ oferece serviços de consultoria para qualidade, engenharia residente e metrologia de especialistas e consultores que fazem parte da rede global exclusiva de profissionais de qualidade da TRIGO em mais de 20 países na Europa, América e Ásia, com uma atenção dedicada aos setores automotivo, aeroespacial e transporte de carga pesada.

Esta combinação de conhecimentos locais e cobertura global é exclusiva na indústria e deve oferecer aos fabricantes internacionais uma solução ideal e econômica para melhorar o desempenho de qualidade de seus clientes, assim como o desempenho de qualidade dos fornecedores.

"O objetivo da Unidade de Negócios TREQ é apoiar seus clientes ao longo da cadeia de fornecimento, com uma ampla diversidade de serviços de qualidade que abrange desde os processos tradicionais de fabricação até as mais recentes inovações tecnológicas. Estamos desenvolvendo progressivamente soluções para ajudar nossos clientes a melhorar sua eficiência e competitividade no ambiente industrial em constante mudança", disse Zsolt Puskás, vice-presidente executivo da Unidade de Negócios TREQ.

Sobre o TRIGO Group

Fundada em 1997, a TRIGO é uma empresa multinacional que oferece soluções de gestão de qualidade operacional ao setor de fabricação, principalmente para as indústrias automobilística. Com uma equipe de mais de 7 mil profissionais em mais de 20 países em quatro continentes, a TRIGO oferece um portfólio abrangente de serviços de gestão, engenharia e inspeção de qualidade ao longo de toda a cadeia de fornecimento.

Sobre a Unidade de Negócios TREQ

A Unidade de Negócios TREQ (Especialistas TRIGO para Qualidade) é uma plataforma exclusiva de prestação de serviços para motivar inovações, novos processos de engenharia e gestão nas empresas de nossos clientes, com uma equipe de mais de 150 profissionais que inclui especialistas e consultores. A Unidade de Negócios TREQ oferece serviços de consultoria de especialistas em qualidade (consultoria, auditoria e treinamento), engenharia residente e metrologia na Europa, Ásia, América Latina e Norte da África, como um fornecedor de serviços integrados de qualidade para terceiros.

Para mais informações, acesse: www.trigo-group.com!

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161201005867/pt/

TRIGO Group Mercédesz TRUM: +36 30 485 83 53 Gerente de Marketing do grupo mercedesz.trum@trigo-group.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)