(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Veritas Technologies


postado em 02/12/2016 06:16

Veritas Technologies, líder em gerenciamento de informações, anunciou hoje o lançamento do NetBackup 8.0 e de uma solução de gerenciamento de dados corporativos integrada para ajudar as empresas a gerenciar os dados na nuvem e a extrair novo valor de negócio enquanto se transformam para o futuro. A nova solução baseia-se na fundação do NetBackup da Veritas para integrar a visibilidade dos dados, a resiliência da aplicação e dar conta do gerenciamento de dados de modo que as empresas possam manter seu mais precioso ativo-os dados.

Nessa era de transformação digital, em que operar um negócio exige tempo em atividade permanente, o risco de perda de dados está sempre em primeiro plano para as empresas financeiras, de assistência à saúde, mídia ou de qualquer empresa que se baseia em dados. Para atender essas necessidades, a Veritas possui mais de uma década de recursos oferecidos que possuem o conhecimento, a disponibilidade e a tecnologia de proteção dos dados líderes do setor.

Hoje, a Veritas está executando a sua estratégia anunciada no Veritas Vision para acelerar a transformação digital, convergindo esses três recursos para oferecer uma solução de gerenciamento de dados 360 que ajuda a reduzir os riscos, garante níveis de serviço da aplicação, ajuda a atender as demandas de conformidade regulatória e oferece rápido acesso aos dados.

"Quase todas as empresas no mundo de hoje, com dados baseados em nuvem e impulsionado por dados, estão sob transformação digital, seja mobilizando a sua mão de obra, criando experiências on-line para os clientes, ativando cadeias eletrônicas de suprimento ou oferecendo acesso em tempo real a registros médicos e relatórios financeiros", disse Scott Anderson, Vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções de Proteção das Informações da Veritas. "Usando o NetBackup 8.0 como base da nossa visão para mudar para uma vasta gama de soluções para ajudar as empresas a gerenciar suas demandas de dados em crescimento, a Veritas está oferecendo uma solução de gerenciamento de dados empresarial 360 que soluciona os desafios dos clientes para lidar com a complexidade da nuvem híbrida e as realidades dos negócios digitais."

No centro do anúncio de hoje está o NetBackup 8.0, que oferece proteção unificada para dados na nuvem, bem como ambientes virtuais e físicos com escala e desempenho de nível corporativo, e ampla integração de carga de trabalho. Agora, a solução NetBackup?, da líder do mercado Veritas, estende seu alcance da proteção de dados unificada em direção a uma plataforma mais ampla para o gerenciamento de dados 360.

Com o NetBackup 8.0 e usando a solução de gerenciamento de dados corporativos 360, as empresas serão capazes de aproveitar suas instalações existentes para alcançar visibilidade global, resiliência simplificada do negócio e gerenciamento integrado da cópia de dados, além de uma taxa de sucesso de quase 100 por cento em backups e recuperação, não importa onde os dados residam.

A Veritas espera oferecer a solução de gerenciamento de dados 360 completa e que oferece integração dos seguintes recursos de software com o NetBackup 8.0. Cada recurso de software está disponível para compra separada da Veritas e seus parceiros de canal no mundo todo.

-- Visibilidade de Dados Global - Com a integração direta entre o NetBackup 8.0 e o Mapa de Informações da Veritas, os clientes possuem uma visão gráfica dos backups para transformar os dados de backup existentes em inteligência acionável, que pode oferecer visibilidade do ambiente dos dados no catálogo do NetBackup -- em um prazo de um dia - e também recuperar o armazenamento primário ao mesmo tempo em que gerencia o risco e a conformidade.

-- Resiliência previsível - Na nova versão, antecipada para estar disponível para compra nos próximos trimestres, a Plataforma Resiliência da Veritas integra-se ao NetBackup 8.0 para oferecer assistência crítica para manter a disponibilidade da aplicação em ambientes complexos, de múltiplas plataformas e ambientes em nuvens públicas, privadas e híbridas de diversos fornecedores. Isso será alcançado oferecendo-se previsibilidade para todas as operações de resiliência, incluindo migração da carga de trabalho, transferência em caso de falha, retorno de falha, proteção de dados e teste de recuperação não disruptivo.

-- Gerenciamento integrado de cópia de dados - Na nova versão, antecipada para estar disponível para compra nos próximos trimestres, o Veritas Velocity integra-se ao NetBackup 8.0, o Veritas Velocity oferecerá acesso rápido, sob demanda self-service aos dados, sem o trabalho de criar, armazenar e manter cópias físicas ou depender de recursos. Ao virtualizar uma única cópia de dados de produção, o Velocity oferecerá instantaneamente cópias virtuais, eliminando a necessidade de cópias físicas, que podem aumentar os custos de armazenamento e o risco ao negócio.

"O volume enorme de dados corporativos de hoje continua a aumentar em um ritmo que torna difícil para as empresas controlar de modo eficiente o custo e o risco da proteção desses dados, não importa a localização deles", disse Jason Buffington, Principal Analista, Enterprise Strategy Group. "Só o NetBackup 8.0 sozinho já vale uma comemoração, mas é a ampliação das ofertas integradas que deve encantar muitas empresas em sua redescoberta da Veritas. Embora haja algumas ofertas de backup unificado corporativo no mercado, a Veritas é a única na extensão e profundidade da sua preservação, proteção/recuperação e disponibilidade dos dados, e oferta de insights. Com tal heterogeneidade entre as plataformas físicas, virtuais e múltiplas em nuvem, se você não tiver prestado atenção à Veritas ultimamente, agora é uma boa hora para fazer isso."

NetBackup é a solução de proteção de dados mais escalonável disponível, permitindo que as empresas protejam de modo eficiente os petabytes de dados sem interromper o negócio e rapidamente encontrando e recuperando dados em qualquer momento. Nomeado pela Gartner como líder do Quadrante Mágico e líder em participação no mercado1 desde 1999, para software de recuperação e backup empresarial, o NetBackup é até três vezes mais rápido do que seus concorrentes mais próximos em um relatório de benchmark.2 recente. Os clientes corporativos que usam o NetBackup hoje podem atualizar para o NetBackup 8.0 gratuitamente sob seus contratos de manutenção e adotar os novos recursos de gerenciamento de dados 360 à medida que suas necessidades do negócio exigirem.

Sobre a Veritas Technologies

A Veritas Technologies permite que as organizações usem todo o poder de suas informações, com soluções de gestão da informação que atendem aos maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os portes, incluindo 86% das empresas globais que compõem a lista Fortune 500, melhorando a disponibilidade dos dados e apresentando percepções que geram vantagens competitivas. www.veritas.com

Declarações prospectivas: Qualquer indicação futura de planos para produtos é preliminar, e todas as datas de divulgação futuras são previsões e estão sujeitas a alterações a critério exclusivo da Veritas. Qualquer divulgação futura do produto ou modificações planejadas para os recursos, funcionalidade ou capacidades do produto estão sujeitos à avaliação contínua pela Veritas, podendo ou não ser implementadas e não devem ser considerados compromissos firmados pela Veritas, não devem ser consideradas para tomada de decisão de compra e nem incorporadas a nenhum contrato.

Veritas, o logotipo da Veritas, NetBackup e Velocity são marcas comerciais ou registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas, nos EUA e em outros países. Outros nomes podem ser marcas comerciais registradas de seus respectivos titulares.

1 Fonte: Gartner, Inc., Magic Quadrant for Enterprise Backup Software e Integrated Appliances (Quadrante Mágico para Software de Backup Empresarial e Appliances Integrados), Dave Russell, Pushan Rinnen, Robert Rhame, 8 de junho de 2016. 2 A Veritas encomendou de terceiros o teste de benchmark

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161202005190/pt/

Contato nos Estados Unidos Veritas Technologies Dayna Fried, +1 925-493-9020 dayna.fried@veritas.com ou Contato EMEA Veritas Technologies Brooke Hamilton, +44 (0) 7713697268 brooke.hamilton@veritas.com ou Contato APJ Veritas Technologies Belinda Lim, 65 64275564 belinda.lim@veritas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)