(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Kymeta


postado em 08/09/2017 20:46

A Kymeta, com sede em Redmond, Washington, e a e3 Systems, parceira exclusiva de distribuição de superiates, revelaram hoje que o White Rose of Drachs vem realizando, nos últimos meses, os primeiros testes marítimos de iates a motor com as soluções de comunicações da Kymeta, com resultados de sucesso. A visualização detalhada das instalações de teste dos terminais da Kymeta KyWay? no iate estará disponível na Monaco Yacht Show, de 27 a 30 de setembro de 2017.

A Kymeta e a e3 Systems trabalharam com o proprietário, capitão e gerente de TI do White Rose para realizar os testes marítimos durante meses e equiparam o iate com quatro terminais Kymeta KyWay. Os terminais foram testados com vários serviços MIR/CIR de provedores líderes de serviços marítimos por satélite, incluindo a Speedcast, que forneceu serviço no Mediterrâneo. Depois de completar os testes marítimos e o lançamento comercial de soluções de iate, os terminais da Kymeta farão parte do pacote de serviços de acesso à internet KALO? da Kymeta - acionados pelo IntelsatOne Flex para serviços marítimos. Os terminais podem também ser equipados com serviços MIR/CIR de provedores de serviços, como o Speedcast.

"Nós testamos várias configurações dos terminais, de soluções de painel simples a soluções de múltiplos painéis. Nós experimentamos alguns problemas de instalação prática, muitas das quais já foram abordadas pela Kymeta, e também concluímos que os sistemas de redes em iates precisam ser desenhados e configurados para trabalhar em sintonia com a melhoria de capacidade oferecida pelas soluções da Kymeta", disse Roger Horner, diretor administrativo da e3 Systems. "O direcionamento do feixe de tela plana da antena e seu desempenho são fantásticos, e estamos satisfeitos com a forma como os problemas encontrados e comunicados já estão sendo tratados. O que o teste marítimo está fazendo é identificar e resolver problemas."

Os testes apresentaram aos engenheiros da Kymeta e da e3 a oportunidade de identificar e substituir vários componentes, tanto de hardware quanto de software. Como tecnologia de antena definida por software, os terminais Kymeta KyWay usados no teste receberam funcionalidade aprimorada e adicionada remotamente, o que nunca tinha sido possível antes com antenas tradicionalmente direcionadas de maneira mecânica.

"Os testes marítimos de muitos meses com o White Rose forneceram à nossa equipe de engenharia entendimentos valiosos para as instalações marítimas. Apesar de termos experienciado alguns desafios durante os testes, não foi nada que não pudéssemos superar, e agora fica claro que os navios descobertos são uma nova realidade da indústria de iates", disse Håkan Olsson, vice-presidente do setor marítimo da Kymeta. "Este é um marco importante da indústria marítima, onde uma conectividade por satélite leve, confiável e uniforme abrirá um mundo de recursos de comunicações inteiramente novo."

O período de teste também permitiu que Andrew Schofield, capitão do White Rose, testemunhasse em primeira mão a facilidade com que as soluções de comunicação da Kymeta podem ser atualizadas e administradas, mesmo quando no mar. "Um dia, enquanto testavam as soluções da Kymeta no mar, as equipes da e3 Systems e da Kymeta removeram os terminais, mudaram os componentes e os reinstalaram em minutos", disse Schofield. "Com antenas convencionais, ficaríamos no pátio durante dias com um guindaste para atingir os mesmos resultados. A instalação rápida da solução Kymeta é uma grande poupadora de dinheiro e tempo."

Schofield reconhece outros benefícios além da economia de tempo e mão de obra. "Vimos antecipando a tecnologia da Kymeta desde 2015, quando vimos pela primeira vez as animações conceituais da tecnologia", disse Schofield. "Estamos orgulhosos por sermos o primeiro iate a motor a executar testes marítimos com a tecnologia Kymeta. Esperamos progredir da atual instalação de teste temporária para a solução finalizada e inteiramente integrada, que vai livrar o iate das atuais cúpulas VSAT e TVRO. Isso vai remover mais de cinco toneladas de peso da sua super estrutura e dar ao iate acesso permanente à internet."

Sobre a Kymeta

Qual é o elo perdido para conectar bilhões de pessoas a acesso móvel de alta velocidade? Antenas. E a Kymeta oferece as únicas antenas e terminais por satélite de escaneamento eletrônico comercialmente viáveis do mundo. As antenas e os terminais da Kymeta oferecem comunicações de alto rendimento por terra, mar e ar, tornando a conectividade móvel tão disponível como uma vista do céu. Além disso, a maior operadora de satélite do mundo, a Intelsat, juntou-se à Kymeta para entregar os serviços globais de acesso KALO que combinam com antenas e terminais da Kymeta para fornecer conectividade móvel revolucionária. Sem a tecnologia Kymeta mTenna?, conectar-se e permanecer conectado a todos esses novos satélites quando em movimento será difícil, se não impossível.

Se ele se move, a Kymeta o manterá conectado. Em qualquer lugar.

Para outras informações, acesse kymetacorp.com e KALO.net.

Sobre a e3 Systems

A e3 Systems® é integradora líder em comunicações e provedora de soluções para a indústria marítima. A empresa conecta iates globalmente através de um portfólio diversificado de sistemas de comunicação, incluindo sua solução HYBRID, que sincroniza VSAT, Inmarsat, Iridium, 3G, 4G e Wi-Fi.

Além disso, a e3 oferece uma extensa suíte de serviços que cobre segurança cibernética e treinamento, apoio abrangente de TI, gestão de dados através de monitoramento avançado e do sistema de gestão e3.ARMMS, e fornecimento de conteúdo, incluindo TV e internet.

A e3 opera a partir do Mediterrâneo e dos EUA com trinta parceiros em todo o mundo. É parte do grupo de eletrônica marítima grupoarbulu. Para mais informações, acesse www.e3s.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170908005975/pt/

Consultas comerciais para a Kymeta: Kymeta Corporation Lisa Dreher, +1 425-658-8724 Diretora de Marketing ldreher@kymetacorp.com ou Consultas da Mídia para a Kymeta: The Summit Group Amy Oliver, +1 801-990-1185 Relações Públicas/Gerente de Conteúdo aoliver@summitslc.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)