(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Haier


postado em 12/02/2018 01:42

À medida que se aproxima o Festival da Primavera, também conhecido como Ano Novo Chinês, toda a nação chinesa e todas as comunidades chinesas ao redor do mundo estão regozijando com a atmosfera festiva. Diversos países com diferentes experiências culturais irão celebrar em conjunto o festival.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180211005102/pt/

Haier's Chinese New Year Greetings to the World (Photo: Business Wire)

Apesar das diferenças culturais e diversos modos de comemorar o novo ano ao redor do mundo, pessoas de todo o mundo compartilham a mesma união em suas famílias. Como uma marca global líder em eletrodomésticos e membro ativo do Projeto de Marcas Nacionais da China, a Haier lançou recentemente uma série de vídeos de Ano Novo para promover a "cultura familiar", que apresentou uma amorosa família americana, uma romântica família francesa, uma trabalhadora família da Nova Zelândia e uma família chinesa transfronteiriça. As famílias apresentadas abrangeram diferentes continentes e hemisférios, proporcionando uma perspectiva global exclusiva sobre a ocasião da época do festival.

Diversas tradições em diferentes países resultam em culturas familiares diversificadas. Entretanto, para o povo chinês e todas as pessoas ao redor do mundo, a família é seu refúgio emocional e a "reunião" é o melhor modo de rejuvenescer os laços familiares. A Haier tem entrado no cotidiano de cada família com suas tecnologias inteligentes, satisfazendo suas necessidades e as acompanhando nos momentos mais memoráveis do novo ano.

Nos últimos 33 anos, a Haier explorou as necessidades de diversas famílias em diferentes países e formou sua exclusiva cultura familiar global. Sua linha de seis marcas, a saber, Haier, Casarte, Leader, GE Appliance, Fisher & Paykel, e AQUA, fornecem uma ampla gama de produtos para vários cenários de lares inteligentes.

Ao satisfazer demandas diversificadas de clientes de diversas culturas e classes, a Haier tem prestado serviços com sucesso a famílias globais e se tornado uma janela para a cultura familiar mundial. Com uma visão global e a capacidade de explorar demandas diferenciadas de clientes globais a fim de facilitá-los com melhores estilos de vida, a Haier se tornou líder global na indústria de eletrodomésticos e um modelo para marcas globais chinesas.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/n2TjWYsQHAA!

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180211005102/pt/

Haier Chen Xi, 0086-4006-999-999 chenxi@haier.com https://www.haier.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)