(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : World Government Summit


postado em 13/02/2018 03:06

O Ministério de Assuntos Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), em colaboração com o Banco Mundial e a Corporação Financeira Internacional, sua organização irmã, lançou a Iniciativa para o Financiamento de Mulheres Empreendedoras (Women Entrepreneurs Finance Initiative, We-Fi) no segundo dia da sexta edição da World Government Summit, WGS 2018 (Cúpula Mundial de Governos), realizada em Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180212006484/pt/

Her Excellency Reem bint Ebrahim Al Hashimi, UAE Minister of State for International Cooperation, speaking at the launch of the Women Entrepreneurs Finance Initiative (We-Fi) on day two of the sixth World Government Summit (WGS 2018) in Dubai. (Photo: AETOSWire)

A iniciativa We-Fi busca arrecadar mais de US$ 1 bilhão em financiamento para apoiar pequenas e médias empresas de todo o mundo lideradas por mulheres. Durante o lançamento, Sua Excelência Reem bint Ebrahim Al Hashimi, Ministra de Estado da Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, declarou: "As conquistas das mulheres dos Emirados podem servir de inspiração para outras em muitos países em desenvolvimento. Este evento demonstra como apoiar mulheres empreendedoras torna as economias mais fortes e resilientes".

Em uma sessão intitulada "A terceira revolução das mulheres", Arianna Huffington, fundadora e diretora executiva da Thrive Global, afirmou: "Estamos mudando o mundo criado por homens, inclusive uma cultura de ambiente de trabalho que vê longas horas e privação do sono como provas de dedicação. Isso não é sustentável. As mulheres acabam pagando um preço ainda mais alto por participarem da força de trabalho. Elas não devem ter de escolher entre o sucesso e o bem-estar de si próprias ou de suas famílias".

Sua Alteza Xeque Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai e presidente do Conselho Executivo de Dubai, lançou a Dubai 10X 2.0, a segunda etapa de um projeto que tem como objetivo colocar Dubai dez anos à frente de outras cidades convocando todas as entidades governamentais de Dubai a incorporarem grandes inovações. Nos próximos 24 meses, serão implementadas 26 iniciativas criativas propostas por entidades governamentais locais para os mais diversos setores, como energia, educação e logística. A primeira etapa da Dubai 10X contou com o lançamento de 160 projetos em 2017.

Em consonância com sua determinação para torná-la uma das cidades mais inteligentes e sustentáveis do mundo, o governo de Dubai também anunciou seus planos de lançar um novo satélite para monitorar e coletar dados sobre os Emirados. O satélite irá avaliar vários fatores ambientais, como as condições marinhas e a qualidade do ar.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180212006484/pt/

Equipe de mídia da WGS Aurelien Raspiengeas, +971559548659 Representante de mídia media@worldgovernmentsummit.org

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)