(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Exclusive Group


postado em 13/04/2018 06:42

Exclusive Group, o grupo de serviços e tecnologias de valor agregado (VAST), anunciou um novo investimento significativo de fundos assessorados pela empresa global de private equity Permira, a fim de obter uma participação majoritária no negócio. A transação assegura recursos e fundos substanciais para impulsionar a próxima etapa de desenvolvimento e hipercrescimento do Exclusive Group, com a equipe de gestão liderada pelo CEO Olivier Breittmayer focada na expansão das ofertas de serviços, portfólio de fornecedores e presença, operações e pegada global.

"Este investimento valida e permite que nossa trajetória nos transforme no especialista global em distribuição de valor agregado para segurança cibernética e migração de nuvem, ampliando nossas ofertas de serviços baseadas no valor e fortalecendo nosso alcance mundial", disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group. "Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Permira e sua renomada equipe de tecnologia, cujos recursos serão muito valiosos no próximo capítulo da história do Exclusive Group. Esta parceria preserva e se fundamenta na plataforma e cultura de negócios exclusivas que nosso pessoal moldou na última década e que é a chave do nosso sucesso contínuo."

A estratégia única de negócios e de posicionamento do Exclusive Group é centrada em um modelo de valor "global-local" que supera tanto a escala dos especialistas locais em distribuição de valor agregado quanto a abordagem geral dos distribuidores globais de linhas gerais. Isso gerou um êxito sem precedentes por mais de uma década, tendo como alvo dois mercados principais (segurança cibernética e nuvem) com perfis de crescimento muito altos. O forte crescimento orgânico e as aquisições estratégicas resultaram em uma duplicação das receitas a cada dois anos, culminando com vendas totais em 2017 de 1,75 bilhão de euros (um aumento de 38% em relação ao 1,27 bilhão de euros em 2016).

Michail Zekkos, sócio da equipe de tecnologia da Permira, afirmou: "O crescente cenário de ameaças e a crescente complexidade das infraestruturas subjacentes continuam posicionando a segurança cibernética como um dos segmentos de maior crescimento e resistência diante dos gastos globais em TI. Em um mercado caracterizado por uma velocidade de produto estruturalmente alta, acreditamos que o papel dos serviços e tecnologias de valor agregado, ocupados pelo Exclusive Group no centro do canal de geração de demanda, terá cada vez mais importância nos próximos anos. Temos acompanhado o sucesso do grupo há muitos anos e esperamos apoiá-los à medida que consolidam sua posição única no mercado."

A transação está sujeita às condições habituais e deve ser concluída nos próximos meses.

Os consultores na transação são os seguintes: Morgan Stanley, Natixis Partners, White & Case, PWC, Fidal KPMG e Goodwin Procter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180413005233/pt/

Imprensa: Cohesive Greg Halse / Ellie Stansfield, +44 (0) 1291 626200 exclusivegroup@wearecohesive.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)