(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : CMMI Institute


postado em 17/04/2018 11:30

O CMMI Institute anuncia hoje a Plataforma CMMI Cybermaturity, uma plataforma de avaliação de riscos e recursos de cibersegurança corporativa, que fornece aos executivos sênior e de cibersegurança os insights e evidências para melhorar a resiliência da cibersegurança.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180417006132/pt/

CMMI Institute's new Cybermaturity Platform, an ISACA Cyber Solution, helps enterprises improve cybersecurity resilience and gain confidence in their cybersecurity investments. (Graphic: Business Wire)

A plataforma baseada em nuvem, uma solução cibernética da ISACA, foi desenvolvida por meio de pesquisas e testes com centenas de CISOs, CIOs, e CSOs no último ano. A plataforma fornece criação personalizada do perfil de risco, avaliação, análises de vulnerabilidade e funções de roteiro e é utilizada em vários setores, incluindo serviços financeiros, assistência médica e manufatura.

"Nós acreditamos que o foco em recursos baseados em risco é a base para a construção da resiliência", disse Kirk Botula, CEO do CMMI Institute. "Um programa de segurança deve ser adequado ao tipo de negócio e moldado pelos riscos existentes. Isto inclui a determinação se os processos e mecanismos que comportam as metas de segurança são maduros e resilientes o suficiente para resistir ao cenário dinâmico de ameaças - internas e externas".

A Plataforma CMMI Cybermaturity aborda os desafios e preocupações organizacionais do setor citados em vários relatórios recentes, incluindo:

-- Um relatório de 2018 da McKinsey, segundo o qual 75% dos especialistas em gerenciamento de risco consideram a cibersegurança como prioridade principal; 16% disseram que as empresas estavam bem preparas para lidar com o risco cibernético;

-- As estatísticas do Better Tech Governance is Better for Business de 2017 da ISACA, observaram que 87% dos profissionais e membros do conselho e diretoria não tinham confiança nas iniciativas de cibersegurança - programas que continuam sendo o maior desafio do controle corporativo;

-- O State of Cybersecurity Parte 1 de 2018, recém-lançado pela ISACA, segundo o qual aproximadamente 1 a cada 3 (31%) dos profissionais de segurança disseram que o conselho não prioriza a segurança da forma adequada.

Ao criar a categoria da nova plataforma, a arquitetura do CMMI Cybermaturity mede os níveis da maturidade atuais e desejados, fornecendo um roteiro priorizado para fornecer:

-- Redução de riscos baseada em evidência;

-- Construção de recursos - integrando pessoas, processos e tecnologia;

-- Relevância, considerando o cenário mutável de ameaças, com atualizações de riscos e recursos duas vezes por ano e

-- Maior confiança do conselho e diretoria, orientados por relatórios pragmáticos, com insights e fáceis de entender, alinhados aos objetivos de negócios.

Como o único aplicativo de gerenciamento de maturidade de cibersegurança hospedado em nuvem, a Plataforma CMMI Cybermaturity dá aos negócios o conhecimento em tempo real das melhores práticas de cibersegurança, para que as organizações possam tomar decisões baseadas em evidência sobre como melhorar os programas de cibersegurança.A plataforma permite que os líderes de negócios e tecnologia avaliem e visualizem todos os aspectos do seu programa e os recursos de cibersegurança por meio de uma lente que identifica os riscos para desenvolver melhor uma estratégia cibernética coesa.

"Para reduzir as preocupações com a cibersegurança, nós devemos implementar criações de relatórios de segurança mais objetivas, consistentes e acionáveis para os executivos sênior e os diretores do conselho, e a Plataforma CMMI faz isto", disse Matt Loeb, CGEIT, CAE, FASAE, chefe do Conselho de gerentes do CMMI e CEO da ISACA. "Juntos, a ISACA e o CMMI agora oferecem uma nova abordagem abrangente para as empresas avaliarem os riscos, desenvolverem um roteiro de melhorias para a organização, e por meio da Plataforma CSX Training, treinarem profissionais para superar as vulnerabilidades no desempenho".

A avaliação da plataforma CMMI Cybermaturity gera um perfil de risco exclusivo, prioriza as vulnerabilidades nos recursos, identifica a maturidade necessária para alcançar as metas organizacionais e recomenda opções para abordar as vulnerabilidades. O programa define maturidade para pessoas, processos e tecnologia e permite uma análise comparativa da indústria.

Com estes dados em mãos, a Plataforma CMMI Cybermaturity constrói confiança e segurança ao alinhar os objetivos estratégicos aos insights pragmáticos e aos ricos de segurança. As organizações têm, assim, os meios para estarem sempre em um estado de construção de recursos, resiliência e controle adequados. Mais informações sobre o caminho até a resiliência cibernética corporativa podem ser encontradas no nosso artigo, "A Risk-Aware Path to Cybersecurity Resilience and Maturity."

A Plataforma CMMI Cybermaturity estabelece uma estrutura das melhores práticas cibernéticas, alinhadas aos padrões líderes da indústria, como NIST CSF, COBIT, ISO, Cloud Security Alliance e dezenas de outros. Mais informações sobre a abordagem da avaliação e roteiros organizacionais até a resiliência cibernética podem ser encontradas em cmmiinstitute.com/cybermaturity.

Sobre a CMMI®Institute

Subsidiária da ISACA Enterprises, CMMI Institute (cmmiinstitute.com) é líder global no avanço das melhores práticas em pessoas, processos e tecnologia. O Instituto fornece as ferramentas e suporte para as organizações fazerem análises comparativas de seus recursos e construírem maturidade comparando suas operações às melhores práticas e identificando suas vulnerabilidades de desempenho. Por mais de 25 anos, milhares de organizações de alto desempenho em uma variedade de setores, incluindo aeroespacial, finanças, assistência médica, software, defesa, transporte e telecomunicações melhoraram seu desempenho e ganharam uma classificação do nível de maturidade CMMI e provaram serem parceiros de negócios e fornecedores capacitados.

Sobre a ISACA

Com quase 50 anos, a ISACA® (isaca.org) é uma associação global que auxilia indivíduos e empresas a alcançar o potencial positivo da tecnologia. O mundo atual é movido pela tecnologia, e a ISACA equipa os profissionais com conhecimento, credenciais, educação e comunidade para alavancar suas carreiras e transformar suas organizações. A ISACA melhora a experiência de 450.000 profissionais engajados em informação e cibersegurança, controle, confiança, risco e inovação, assim como sua subsidiária corporativa de desempenho, o CMMI® Institute, para ajudar a impulsionar a inovação por meio da tecnologia. A ISACA está presente em mais de 188 países, incluindo mais de 215 comitês no mundo todo e escritórios nos Estados Unidos e na China.

Twitter:www.twitter.com/ISACANews

LinkedIn:www.linkedin.com/company/isaca

Facebook:www.facebook.com/ISACAHQ

Instagram:www.instagram.com/isacanews/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180417006132/pt/

CMMI Institute Laurel Nelson-Rowe, +1-847-660-5566 lnelsonrowe@isaca.org ou Tassi Herrick, +1-308-539-1883 tassi.herrick@ogilvy.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)