(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Patient Safety Movement Foundation


postado em 09/05/2018 19:06

O (Australian and New Zealand College of Anaesthetists - ANZCA) está estabelecendo uma parceria coma Patient Safety Movement Foundation (PSMF) em apoio à missão de erradicar os erros médicos em hospitais, a 14.ª principal causa de morte em todo o mundo. O anúncio foi feito publicamente na Reunião Científica Anual (Annual Scientific Meeting - ASM) do ANZCA, realizada em Sydney no dia 8 de maio de 2018. O Dr. Michael A. E. Ramsay, anestesista e membro do conselho da Patient Safety Movement Foundation, esteve presente no evento para assinar publicamente a Carta de Compromisso de Ação (Commitment to Action Letter) juntamente com o Professor David A. Scott, presidente do ANZCA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180509006577/pt/

Dr. Michael A. E. Ramsay, Patient Safety Movement Board Member, (left) and ANZCA President, Professor David A. Scott (right), sign ANZCA's Commitment to Action Letter (Photo: Business Wire)

"Para nós, é uma grande satisfação ter o Australian and New Zealand College of Anaesthetists ao nosso lado na luta para erradicarmos as lesões evitáveis em hospitais. Com esta parceria, alcançaremos a próxima geração de anestesistas e recrutaremos dois importantes países para o nosso esforço global para aumentar a segurança dos pacientes por meio da implementação de processos baseados em evidências", explicou Joe Kiani, fundador e presidente do conselho da Patient Safety Movement Foundation.

O ANZCA administra uma das maiores associações de especialidades médicas da região da Australásia e é uma organização profissional que representa cerca de 6.400 anestesistas especialistas e 1.500 anestesistas em treinamento. O compromisso do ANZCA representa o primeiro firmado por um grande parceiro da Austrália ou Nova Zelândia, e se une a outros 4.598 outros hospitais e parceiros comprometidos em 44 países que trabalham para atingir a meta de erradicar as lesões evitáveis em hospitais.

"Apesar de nossas melhores intenções, lesões e mortes de pacientes ocorrem todos os dias em nossos hospitais. Muitos desses eventos podem ser evitados se aplicarmos conhecimentos já existentes, especialmente com a ajuda de novas tecnologias. O ANZCA dá as boas-vindas a essa parceria, que reconhece nosso compromisso mútuo com a segurança e a qualidade em nossa especialidade, e com a melhoria da segurança dos pacientes", declarou o professor Scott. "Iniciativas como essa são muito importantes para os pacientes, hospitais e também para a especialidade da anestesia."

Como parceiro comprometido, o ANZCAtrabalhará com a PSMF para melhorar os resultados para os pacientes com um foco intenso em anestesiologia e atendimento perioperatório. Estão entre as ações:

-0- *T a. Divulgar a missão da PSMF entre os membros do ANZCA. b. Identificar as Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente (Actionable Patient Safety Solutions, APSS) que se alinham aos padrões e/ou políticas do ANZCA, e convidar membros que trabalham em hospitais a implementarem APSS ou processos similares com o objetivo de erradicar as mortes evitáveis de pacientes em hospitais. c. Divulgar anualmente as APSS relevantes aos membros do ANZCA. d. Envolver-se com a PSMF em suas reuniões anuais para desenvolver e aprimorar as APSS relevantes. *T

Para obter mais informações sobre a Patient Safety Movement Foundation, acesse www.patientsafetymovement.org.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation:Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e 4.8 milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation é uma organização global sem fins lucrativos que cria ferramentas gratuitas para pacientes e hospitais. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020?). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, fornecedores de assistência à saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e contribuintes privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para a segurança dos pacientes. A fundação realiza também a Cúpula Mundial Anual de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente. A cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates que estimulem pensamentos e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para superar os desafios de segurança dos pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança dos Pacientes, que incentivam empresas de tecnologia médica a compartilharem os dados sobre a compra de seus produtos e convocam hospitais a se comprometerem a implementar soluções acionáveis para a segurança dos pacientes, a Patient Safety Movement Foundation trabalha para atingir a meta de reduzir a ZERO as mortes evitáveis até 2020. Acesse patientsafetymovement.org.

Sobre o ANZCA:O Colégio Australiano e Neozelandês de Anestesistas (Australian and New Zealand College of Anaesthetists - ANZCA) é a organização profissional de aproximadamente 6.400 anestesistas (membros) e 1.500 anestesistas em treinamento (treinandos). Uma das maiores associações de especialidade médica da região da Australásia, o ANZCA, juntamente com a Faculdade de Medicina da Dor, é responsável por capacitar, avaliar e credenciar especialistas nas áreas de anestesia e medicina da dor, bem como os padrões de prática clínica na Austrália e na Nova Zelândia. Além disso, o colégio desempenha um importante papel no avanço da anestesia nos países do Sudeste Asiático e nas ilhas do Pacífico Sul.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180509006577/pt/

Patient Safety Movement Foundation Tanya Lyon, gerente de relações públicas (949) 351-2858 tanya.lyon@patientsafetymovement.org ou Australian and New Zealand College of Anaesthetists Carolyn Jones, gerente de mídia +61 3 8517 5303 cjones@anzca.edu.au

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)