(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Hoover Ferguson


postado em 09/10/2018 14:42

A Hoover Ferguson, líder global em soluções de conteinerização, acomodação, módulos de trabalho e embalagens para os mercados finais de energia, petroquímica e indústria em geral, anunciou hoje a assinatura de um contrato de três anos com a Transocean Ltd para o fornecimento de unidades de transporte de carga (Cargo Carrying Units - CCUs) dedicadas à frota de perfuração no Mar do Norte.

"Estamos felizes por receber a concessão desse contrato e apoiar as operações da Transocean no Mar do Norte a partir das nossas bases na Noruega", disse Kjetil Skaaren, Country Manager da Hoover Ferguson na Noruega. "Nossa frota de contêineres, cestas, frames e tanques offshore ofereceu uma solução de logística inovadora e esperamos continuar construindo nossa parceria com a Transocean."

A Transocean opera ao longo de toda a costa da Noruega e será apoiada pelas bases da Hoover Ferguson em Mongstad, Florø, Kristiansund, Hammerfest e Sandnessjøen.

Sobre a Hoover Ferguson

A Hoover Ferguson é um fornecedor integrado de serviços de tanques de produtos químicos, catalisadores, unidades de transporte de carga, contêineres modulares, contêineres refrigerados e outros produtos e serviços relacionados a locação para os mercados globais de energia, petroquímicos e industriais em geral. Desde 1911, a Hoover Ferguson oferece a seus clientes soluções abrangentes de contêineres especializados em transportes de líquidos, carga e resíduos, bem como uma gama de serviços complementares, incluindo limpeza, manutenção, recertificação e logística. Para obter mais informações, acesse nosso site: www.hooverferguson.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181009006011/pt/

Hoover Ferguson Lana Belmokadem, +1-832-295-6275 Lana.belmokadem@hooverferguson.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)