Marcelo de Assis
Marcelo De Assis
Jornalista, pesquisador musical desde 1984, Marcelo de Assis já escreveu para grandes portais como o Terra, IG e Claro Notícias. Em sua carreira coleciona inúmeras entrevistas com grandes nomes da música nacional e internacional. Ele também é membro do Gr

Como artista independente bateu Anitta no YouTube

Bibi Babydoll acumula mais de 157 milhões de ouvintes na plataforma e sonha em feat com a popstar

Publicidade

A cantora Bibi Babydoll acaba de alcançar um marco impressionante em sua carreira.

Ela ultrapassou a popstar Anitta em número de ouvintes no YouTube e se tornou a artista brasileira feminina mais ouvida na plataforma.

Segundo dados recentes, Bibi acumulou 157 milhões de ouvintes na plataforma, superando os 94 milhões da cantora carioca.

A artista independente, que revela ser fã da própria Anitta, diz que a conquista reforça seu crescimento meteórico e a força do funk brasileiro no cenário global.

"A Anitta sempre foi minha maior referência na música, então ver meus números chegando nesse patamar é surreal. Isso só mostra que todo o esforço e dedicação valem a pena. Eu gravo tudo de casa, sem investimento, e agora sou uma das artistas mais ouvidas do mundo. Esses e vários outros feitos foram fruto do meu trabalho e do carinho do público, que abraçou minha música de uma forma inacreditável", diz Bibi Babydoll.

Mas o sucesso de Bibi Babydoll não se limita ao Brasil: sua música Automotivo Bibi Fogosa viralizou no TikTok e alcançou o topo das paradas na Ucrânia. Além disso, a artista viu sua popularidade disparar na China, onde também tem um hit viral. Seu alcance internacional se reflete até mesmo no carinho dos fãs: recentemente, uma admiradora russa viajou para conhecê-la pessoalmente.

Bibi Babydoll segue trabalhando de forma independente, sem o suporte de uma grande gravadora: “Estou muito feliz de estar num parâmetro numérico similar ao da minha maior referência. E tudo isso sendo uma artista independente, trabalhando sozinha. Meu segundo país com mais ouvintes é os Estados Unidos. Já fui top na Ucrânia, tô com uma viral na China e agora essa notícia maravilhosa. Espero que continuemos crescendo cada vez mais e que isso possa sair um feat, né?”, celebra a artista.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

anitta

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay