Neguinho da Beija-Flor participou do Show do Clóvis Monteiro, na Super Rádio Tupi, e emocionou o público na manhã desta sexta-feira (22) ao falar sobre sua despedida da Beija-Flor de Nilópolis. O intérprete confirmou que deixará o microfone da escola após o desfile do Carnaval de 2025 e já indicou dois nomes que considera à altura para assumir seu posto na Marquês de Sapucaí.
Durante a conversa, Neguinho revelou que sugeriu à diretoria da Beija-Flor dois intérpretes para substituí-lo: Bruno Ribas e Igor Pitta, este último atualmente na Mocidade de Padre Miguel.
“Eu indiquei esses dois porque são grandes talentos. Tenho certeza de que a Beija-Flor estará bem representada, independentemente da escolha”, afirmou.
‘O tempo não para’: aposentadoria reafirmada
Neguinho aproveitou a entrevista para reforçar sua decisão de deixar os desfiles como intérprete oficial da Beija-Flor. Aos 74 anos e com 54 de carreira, ele destacou que sente ser o momento de encerrar esse capítulo, embora o coração fique apertado.
“O tempo não para, como dizia Cazuza. São muitos anos na Sapucaí e acho que é a hora de abrir espaço para outros artistas”, explicou.
A decisão, no entanto, foi adiada em 2024 devido ao enredo da escola em homenagem ao saudoso carnavalesco Laíla, que teve papel fundamental na carreira do cantor.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
“Eu ia parar antes, mas quando anunciaram o enredo sobre o Laíla, eu não pude. Ele foi meu irmão, meu primeiro produtor, e não faria sentido me despedir antes dessa homenagem.”