Ao longo das investigações preliminares, os policiais constataram que no imóvel em que o casal estava já haviam registros de comércio ilegal de drogas -  (crédito: Polícia Federal / Divulgação)

Ao longo das investigações preliminares, os policiais constataram que no imóvel em que o casal estava já haviam registros de comércio ilegal de drogas

crédito: Polícia Federal / Divulgação

Um casal foi preso em flagrante por comércio ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas em São Gonçalo do Pará, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (19/9). A dupla foi encontrada em casa ao receber uma encomenda pelos correios contendo armamento. 


 

 

 

Na residência, foram apreendidas três armas de fogo e cerca de 1 kg de entorpecentes. Os produtos estavam dentro de uma caixa de som falsa. 


 

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal, que foi notificada da suspeita dos materiais ilegais após um levantamento feito pelos Correios. De acordo com a corporação, os produtos foram enviados de um endereço em Ponta Porã, no Mato Grosso. 

 


 

 

Ao longo das investigações preliminares, os policiais constataram que no imóvel em que o casal estava já havia registros de comércio ilegal de drogas. Diante das informações, o juízo da Vara Criminal da Comarca de Pará de Minas expediu o mandado de busca e apreensão. 


 

 

 

 

 

Caso seja condenada, a dupla pode cumprir até 27 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao presídio em Divinópolis.