O suspeito tentou resistir à prisão ameaçando os militares com um extintor de incêndio -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press. Brasil. Belo Horizonte-MG)

Mulher foi conduzida a uma delegacia na região de Venda Nova

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press. Brasil. Belo Horizonte-MG

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (25/11), no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte, depois de confessar que colocou fogo na casa onde mora o irmão dela.

 

O imóvel está localizado em um terreno que é herança de família, informou a mulher aos militares. Segundo ela, o irmão é dependente químico e tem causado muitos problemas em decorrência do vício.

 

 

Após uma discussão, ela teve um acesso de raiva e incendiou a casa usando thinner e um isqueiro. No momento do incêndio, o irmão dela não estava dentro do imóvel. Ninguém ficou ferido. O boletim de ocorrência não cita outros detalhes.

 

 

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado por vizinhos. No local, os militares debelaram o fogo, que atingiu toda a casa. Como de praxe, os bombeiros realizaram a atividade de rescaldo, a fim de evitar novos focos de incêndio. A Defesa Civil também foi acionada devido à suspeita de danos estruturais.

 

A mulher foi conduzida a uma delegacia na região de Venda Nova.