Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 21, nessa segunda-feira (26/11), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motivo seria ciúmes, uma vez que ele não aceitava a separação da jovem. Ela sobreviveu e ele foi preso após denúncia feita pela vítima.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O caso foi registrado na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, onde a adolescente deu entrada. Contudo, o crime foi cometido no Bairro Canaã, Zona Oeste da cidade.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para a unidade de saúde por se tratar de uma tentativa de homicídio e a garota contou que havia terminado o relacionamento três dias antes.
Nessa segunda, ele entrou em contato com ela e pediu para conversassem na casa onde moravam. O homem a acusou de flertar com outra pessoa, ela negou e tentou deixar o local.
Nesse momento, ele a pegou pelo pescoço e a esfaqueou diversas vezes. A vítima pediu socorro e saiu da casa, sendo socorrida por testemunhas. Na UAI Planalto, foram constatadas sete perfurações pelo corpo da menina.
O homem fugiu a pé, pulando muros da região. Horas depois ele foi localizado e preso pela PM.
O casal veio da Bahia para Uberlândia e estava junto há cinco meses.