O motorista do carro, um Toyota Corolla, sofreu múltiplos traumatismos e morreu preso às ferragens -  (crédito: CBMMG)

O motorista do carro, um Toyota Corolla, sofreu múltiplos traumatismos e morreu preso às ferragens

crédito: CBMMG

Um homem de 67 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que o grupo estava bater contra um caminhão na MG-230, nas proximidades do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (20/12).

 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 6h25. Os veículos colidiram de frente perto da comunidade conhecida como Tejuco, no município. O motorista do caminhão, que transportava caroço de algodão, não ficou ferido.

 

 

O condutor do carro, um Toyota Corolla, sofreu múltiplos traumatismos e morreu preso às ferragens. Os outros quatro ocupantes foram encaminhados ao pronto-socorro municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 


A corporação não informou as idades, os gêneros nem se havia algum vínculo de parentesco entre os ocupantes do automóvel. Também não há informações sobre o estado de saúde e a gravidade dos ferimentos das vítimas.

 

A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe. A causa do acidente ainda será investigada.