Segundo a Polícia Militar, o homem foi alvo de dois disparos de arma de fogo, mas não foi atingido -  (crédito: Freepik)

Enteado esfaqueou o padrasto para defender a mãe de agressões

crédito: Freepik

Um homem, de 36 anos, morreu ao ser esfaqueado pelo próprio enteado, de 17, durante uma briga com a companheira na noite desse domingo (22/12), no bairro Zilah Spósito, na Região Norte de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, os três envolvidos foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves. Em depoimento, a mulher de 37 anos afirmou que estava em casa planejando as festas de final de ano com o marido quando uma discussão começou.

 


O companheiro, que estava sob efeitos de bebidas alcoólicas, passou a agredi-la, momento em que o filho dela, de 17, pegou uma faca na cozinha e partiu para cima do padrasto para defendê-la.

A mulher ainda afirmou que tentou impedir o filho e se colocou na frente do companheiro e, por isso, foi atingida na mão esquerda.

 


O adolescente relatou que não foi a primeira vez que presenciou as agressões e agiu para defender a mãe. Ele ainda disse que a intenção era apenas afastar o padrasto.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


O homem morreu pouco depois de dar entrada ao atendimento médico. A faca usada pelo jovem foi recolhida. O adolescente e a mãe foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.