Dona de joalheria notou que diversas joias de ouro, relógios e o aparelho do sistema de monitoramento interno da loja foram levados (imagem ilustrativa) -  (crédito: Pixabay)

Dona de joalheria notou que diversas joias de ouro, relógios e o aparelho do sistema de monitoramento interno da loja foram levados (imagem ilustrativa)

crédito: Pixabay

A polícia procura por três criminosos que fizeram um buraco em uma floricultura para invadir e roubar uma joalheria em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. O caso foi registrado na manhã desse domingo (22/12).

 


Segundo o boletim de ocorrência, a dona da floricultura acionou a Polícia Militar ao chegar para trabalhar e perceber dois buracos na parede da loja que dá acesso à joalheria. Ela ainda notou que o aparelho do sistema de monitoramento da loja foi furtado.

 


Uma cavadeira de ferro, possivelmente usada pelos criminosos na ação, foi localizada no interior do estabelecimento. A PM ainda suspeita que o grupo usou uma esmerilhadeira para cortar vários cadeados e uma chave micha para invadir a floricultura.

 

 

 

A proprietária da joalheria esteve no local e constatou que diversas joias de ouro, relógios e o aparelho do sistema de monitoramento da loja foram roubados. Até o momento, a vítima ainda não fez o balanço do prejuízo.

 


Câmeras do sistema Olho Vivo flagraram três indivíduos saindo da joalheria e entrando em um carro Volkswagen Gol prata. Por causa da nebulosidade, não foi possível visualizar a placa do veículo. 

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia