Segundo o autor, ele havia visto a vítima beijando sua esposa durante o evento -  (crédito: Freepik)

Segundo o autor, ele havia visto a vítima beijando sua esposa durante o evento

crédito: Freepik

Um homem, de 27 anos, foi preso depois de dar uma garrafada em um cantor sertanejo durante show de virada de ano no município de João Pinheiro, Região Noroeste de Minas Gerais. A vítima foi o cantor Benício, da dupla sertaneja Hermes e Benício.

 


 

 

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na madrugada desta quarta-feira (1º/1) o homem atingiu a vítima sob alegação de ciúmes.

 

 

De acordo com o autor, ele fez uso de bebida alcoólica e havia visto a esposa beijando o cantor durante celebração de ano novo na casa de eventos Lions Clube João Pinheiro.

 

Ainda segundo o homem, depois do flagrante ele pegou uma garrafa de cerveja e atingiu o rosto de Benício com uma garrafa.

 

 

O cantor foi socorrido por integrantes da banda e levado até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, onde ele ainda está em observação.

 

 

A vítima, representada pelo advogado, afirmou que estava no evento com a dupla, Hermes, quando o autor subiu no palco com uma garrafa de vidro e desferiu o golpe. Ainda segundo ela, o homem tentou voltar ao palco para mais agressões, mas foi detido por terceiros. Testemunhas confirmaram a versão da vítima.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

O agressor foi preso e encaminhado à 206ª Companhia de Polícia Militar no município.