Papelotes de cocaína, dinheiro e celular, exclusivo para negócios do tráfico, apreendidos -  (crédito: PMMG)

Papelotes de cocaína, dinheiro e celular, exclusivo para negócios do tráfico, apreendidos

crédito: PMMG


A Polícia Militar prendeu duas irmãs, de 29 e 26 anos, na noite dessa sexta-feira (3/1), em Rio Vermelho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitas de venderem droga por 'delivery'. As mulheres guardavam a droga dentro de um cesto de roupas sujas, para não chamar a atenção. Um telefone celular exclusivo para o comércio ilegal foi apreendido.


 

Os militares chegaram às duas traficantes, depois de abordar um carro que tinha dois ocupantes, dois homens de 31 e 35 anos, que tinham em seu poder um pino de cocaína. E depois de uma conversa com os policiais, os homens revelaram onde haviam adquirido a droga. O esquema funcionava da seguinte forma: os 'clientes' ligavam para a traficante, que agendava o local e horário da entrega.

 

Os policiais foram até a residência e ficaram vigiando. Quando avistaram a mulher mais nova fora da casa, fizeram a abordagem.


 

A mulher correu para dentro da casa, mas deixou cair um pino, que foi recolhido. No interior da casa, a mulher negou que estivesse vendendo a droga e que não tinha mais nenhum pino na casa.


A irmã, no entanto, desmentiu a parceira e mostrou mais pinos de cocaína, escondidos num cesto de roupa suja. Elas foram presas e levadas para a Delegacia de Caeté, onde o flagrante foi lavrado.


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia