Um desentendimento que começou há dois anos, entre dois cafeicultores de Mutum, por pouco não terminou em tragédia. Por causa de um escoamento de água os vizinhos K e L trocaram tiros. Um deles acabou atingido, na perna direita.
O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (3/1). Segundo foi apurado pela Polícia Militar, K. se irritou por conta de L. ter feito um espaço de escoamento de água, que era despejado em seu terreno.
Revoltado, foi até o local e posicionou um trator para impedir a passagem da água. Como voltou a chover, L. percebeu que a água não estava escoando e foi até o local. Ao ver o trator, fez uma nova perfuração.
- Polícia prende um dos seis detentos que fugiram de presídio na Grande BH
- Mineradora é multada em quase R$320 milhões por deslizamento de rejeitos
- Ônibus fica preso em buraco de obra da Copasa em BH
Nesse instante, K., ao ver o desafeto, sacou um revólver e começou a disparar na direção de L, que acabou atingido na perna. Mesmo ferido, ele foi até à casa, pegou uma espingarda e atirou em direção a K.
Nesse momento, K. saiu em disparada, fugindo do local. L. por sua vez, percebeu que tinha sido ferido. O filho de L que o levou a uma Unidade Básica de Saúde.
A Polícia Militar esteve no local e está à procura de K., que ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Mutum.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia