Polícia abriu inquérito para tentar descobrir causadores do incêndio -  (crédito: CBMMG)

Polícia abriu inquérito para tentar descobrir causadores do incêndio

crédito: CBMMG

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi acionado para combater um incêndio em um amontoado de tubos de PVC que estava destinado a uma obra da Prefeitura Municipal para a captação de águas pluviais no Bairro São Bernardo.

 

 

No local, havia 12 tubos em chamas que provocaram grande fumaça e propagação de calor. A situação chamou a atenção de moradores da região e pessoas que passavam pelo local, e que perceberam que a mata ali localizada, também estava em risco.


No combate ao fogo, os bombeiros utilizaram linhas de mangueira com água e LGE (espuma) para combater o incêndio, obtendo êxito na extinção das chamas.


 

Em seguida, foi realizado o rescaldo no entorno, considerando o risco de propagação do fogo para árvores próximas. Foram gastos 4 mil litros de água.


Uma investigação foi aberta para tentar identificar os responsáveis pelo fogo. Os danos foram somente nos tubos queimados. Os trabalhos foram encerrados sem registro de vítimas. A obra está a cargo da Black Engenharia.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia