Conforme a Sejusp, a fuga aconteceu durante o banho de sol, quando os três detentos conseguiram pular o muro da unidade prisional  -  (crédito: Redes sociais)

Conforme a Sejusp, a fuga aconteceu durante o banho de sol, quando os três detentos conseguiram pular o muro da unidade prisional

crédito: Redes sociais

Três presos que fugiram do Presídio de Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foram recapturados em menos de duas horas nesta segunda-feira (6/1), informou em nota a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

 

 

Conforme a Sejusp, a fuga aconteceu durante o banho de sol, quando os três detentos conseguiram pular o muro da unidade prisional e atingir a área externa. A captura aconteceu em ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

 

 

“A unidade vai abrir um procedimento interno para apurar administrativamente as circunstâncias do ocorrido. Os presos passarão pelo Conselho Disciplinar do presídio e poderão sofrer sanções administrativas”, informou a Sejusp em nota.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia