Durante a operação foram apreendidos computadores, celulares, cartões de banco e documentos que indicam movimentação financeira atípica -  (crédito: Divulgação/PCMG)

Durante a operação foram apreendidos computadores, celulares, cartões de banco e documentos que indicam movimentação financeira atípica

crédito: Divulgação/PCMG

Dessa vez não deu green! Um homem de 25 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (10/1), suspeito de promover plataformas de jogos de azar e de induzir consumidores ao erro, além dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

 

A prisão do suspeito foi efetuada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) durante a operação "Sorte Grande". Foram apreendidos equipamentos eletrônicos, um veículo de luxo, uma motocicleta importada e documentos que indicam movimentações financeiras atípicas, o que reforça a suspeita de lavagem de dinheiro.

 

 

O homem foi preso em flagrante em um condomínio no Bairro Cidade Alta, na Zona Oeste de Juiz de Fora, e encaminhado ao sistema prisional.

 

 

"Ele responderá pelos crimes de jogos de azar, lavagem de dinheiro, organização criminosa e por infringir o artigo 7º, inciso VII, da Lei de Crimes contra a Relação de Consumo (Lei 8.137/90), que penaliza práticas enganosas sobre produtos ou serviços, constatadas na divulgação das plataformas ilegais como supostos jogos de estratégia", informou a Polícia Civil.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia