A mulher de um paciente internado no Hospital Regional de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi detida pela Polícia Militar (PMMG) por ameaçar uma enfermeira da unidade. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (14/1). A suspeita teria dito que agrediria a outra mulher.
- Corpo de homem desaparecido é resgatado em rio do Triângulo mineiro
- MG: conheça o surfista que pega onda no Rio Doce
- Hospital João Penido, em JF, perde metade dos leitos de CTI
A acompanhante disse que não estava satisfeita com o atendimento da enfermeira ao homem, que havia passado por uma cirurgia na perna esquerda e dizia sentir dores.
A profissional de saúde administrou os medicamentos prescritos, mas, segundo a esposa dele, as dores continuavam.
A enfermeira explicou que o gotejamento lento era necessário e que o médico voltaria para acompanhar o caso, o que foi retrucado pela mulher, que exigia o médico no local.
Houve discussão, e, na confusão, a mulher ameaçou jogar seu telefone no rosto da profissional, além de desmerecer a capacidade técnica dela. A PM foi acionada, e a suspeita, conduzida pelos militares.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ela admitiu a ameaça e os insultos e disse ainda estar arrependida, tendo agido no calor do momento devido ao desespero em ver o marido sentindo dores. Ainda assim, a enfermeira afirmou que representaria criminalmente contra a acompanhante do paciente.