Jovem é preso na Grande BH por comemorar aniversário com moto furtada
Suspeito, que completou 18 anos quatro dias antes, foi flagrado em "rolezinho" com moto roubada e detido por direção perigosa e desobediência
Mais lidas
compartilhe
Siga noQuatro dias após completar 18 anos, um jovem foi preso enquanto comemorava a maioridade com um "rolezinho" a bordo de uma moto furtada. A prisão ocorreu nessa terça-feira (25/3), em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar a moto foi furtada em Belo Horizonte em 27 de dezembro de 2024. O boletim de ocorrência não traz informações sobre como o veículo chegou às mãos do jovem, nem se ele teve envolvimento direto no furto.
O jovem foi abordado após desobedecer a uma ordem de parada e iniciar uma fuga em alta velocidade pelas ruas do município. Após ser alcançado, ele foi detido pelos crimes de direção perigosa e desobediência.
Leia Mais
Durante o depoimento, segundo a PM, o rapaz afirmou que estava pilotando a moto para comemorar seu aniversário, celebrado em 21 de março.
Após a prisão, o jovem foi levado à Delegacia Regional de Pedro Leopoldo, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário, conforme informou a polícia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia