"ROLEZINHO"

Jovem é preso na Grande BH por comemorar aniversário com moto furtada

Suspeito, que completou 18 anos quatro dias antes, foi flagrado em "rolezinho" com moto roubada e detido por direção perigosa e desobediência

Publicidade

Quatro dias após completar 18 anos, um jovem foi preso enquanto comemorava a maioridade com um "rolezinho" a bordo de uma moto furtada. A prisão ocorreu nessa terça-feira (25/3), em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar a moto foi furtada em Belo Horizonte em 27 de dezembro de 2024. O boletim de ocorrência não traz informações sobre como o veículo chegou às mãos do jovem, nem se ele teve envolvimento direto no furto.

O jovem foi abordado após desobedecer a uma ordem de parada e iniciar uma fuga em alta velocidade pelas ruas do município. Após ser alcançado, ele foi detido pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

Durante o depoimento, segundo a PM, o rapaz afirmou que estava pilotando a moto para comemorar seu aniversário, celebrado em 21 de março. 

Após a prisão, o jovem foi levado à Delegacia Regional de Pedro Leopoldo, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário, conforme informou a polícia. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay