Viralizou: mulher é cobrada por buquê que tinha ganhado de presente
Inicialmente o buquê havia sido entregue como uma cortesia, mas as flores acabaram sendo incluídas no valor final da compra
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma usuária do Tik Tok, identificado como Ellie Hall (@ellieexercise), viralizou na plataforma ao postar um vídeo contando de uma experiência inusitada que teve no dia de seu aniversário, na última sexta-feira (21/3), ao ser cobrada erroneamente por um buquê de flores que lhe foi oferecido gratuitamente pelos funcionários de uma loja. A situação aconteceu na loja Trader Joe's, uma rede de supermercados dos Estados Unidos.
Inicialmente o buquê havia sido entregue como uma cortesia, mas ao observar com mais atenção a nota fiscal da compra efetuada na data, a norte-americana percebeu que, além do valor referente aos vinhos que comprou para a celebração, as flores foram incluídas no valor final.
O vídeo de sua história já totaliza mais de 2 milhões de visualizações e quase 300 mil curtidas. No conteúdo, ela descreve o ocorrido: "Acabei de ir ao Trader Joe's e peguei, tipo, seis garrafas de vinho. Então, o cara disse: 'Deve ser uma grande comemoração neste fim de semana', e eu falei: 'Obrigada por avisar. É meu aniversário’”.
Leia Mais
Após a interação, a moça conta que o funcionário pediu para que outra pessoa da equipe pegasse um buquê pequeno para ela como cortesia e, em seguida, disse: “Feliz aniversário! As flores são por minha conta”. Alegre com o momento, ela conta que sorriu e agradeceu.
Mas Hall notou algo estranho: o atendente escaneou o código do item, colocando-o em seguida na sacola. “Ele está escaneando para constar no sistema que a compra não será cobrada. Eu não vou pagar pelo meu próprio presente de aniversário”, ela pensou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
No fim, o valor do produto não foi descontado e a aniversariante acabou pagando por ele: “Acabei de pagar pelo meu próprio buquê. Obrigado senhor!”, exclama aos risos.
A postagem rendeu uma série de comentários entre os internautas que, inclusive, esclareceram sobre a existência do costume da rede em oferecer flores aos clientes como uma forma de gentileza pelo aniversário, e que talvez o erro tenha sido uma falha do próprio atendente.
Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice