Paulo Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeito de Belo Horizonte
 -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Paulo Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeito de Belo Horizonte

crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press

Paulo Brant (PSB), candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa do presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), o vereador Gabriel Azevedo, criticou os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) apoiados por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), respectivamente, Rogério Correia (PT) e Bruno Engler (PL). Em sabatina ao Estado de Minas, nesta quinta-feira (19/9), Brant afirmou que as campanhas de Correia e Engler se resumem a falar do presidente e do ex-chefe do Executivo.

 

 

Brant considera que o apoio dos líderes políticos é irrelevante e afirma que nem Lula nem Bolsonaro possuem conhecimento sobre os problemas da cidade. Ele afirma que a campanha deveria se concentrar em discutir os problemas de Belo Horizonte. 

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

"Participei de alguns debates com Rogério: 'Sou o candidato do Lula'. E daí, cara pálida? O Lula não mora em Belo Horizonte. Não conhece nada de Belo Horizonte, com todo respeito pelo Lula. Ele não tem nada a ver com Belo Horizonte. O que o Bolsonaro sabe de Belo Horizonte? Nada", criticou.

 

Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeito de Belo Horizonte, que é transmitida, ao vivo, a partir das 10h.

 

 

Sabatinas com vices

 

Paulo Brant foi o quarto entrevistado da série de sabatinas com vices, realizada pelo Estado de Minas. Todos os dez candidatos foram convidados a participar das entrevistas, conduzidas pela equipe de política do jornal.

 

As entrevistas começam às 10h e podem ser vistas no canal do Portal UAI no YouTube, e os melhores trechos são publicados na edição impressa do Estado de Minas. Os dez candidatos ao comando do Executivo já foram sabatinados pelo EM.


A sabatina é uma oportunidade para que o eleitor conheça quem pode administrar a cidade pelos próximos quatro anos ao lado do prefeito a ser eleito em outubro.