O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), apresentou melhora no quadro de saúde de insuficiência respiratória aguda, mas permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei. De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (4/1), Fuad realiza novos exames para avaliação clínica na manhã de hoje.
- Fuad nomeia responsáveis por secretarias criadas em reforma administrativa
- Passada a eleição, panos quentes ajudariam base e prefeitura na CMBH
O prefeito voltou a ser internado nessa sexta-feira (3/1). Devido ao quadro de saúde, ele recebe assistência ventilatória. A internação atual é a quarta em 40 dias. Fuad já havia sido hospitalizado em 19 de dezembro, quando apresentou diarreia e sangramento intestinal.
Na ocasião, recebeu alta após quatro dias. Antes disso, em 6 de dezembro, o prefeito foi internado por pneumonia e sinusite, recebendo alta no dia 14 do mesmo mês, após passar por sessões de fisioterapia motora e respiratória.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O histórico de internações do prefeito também inclui um episódio em 23 de novembro, quando ele foi internado com dores intensas nas pernas, decorrentes de sequelas de um tratamento oncológico realizado ao longo de 2024. Na ocasião, Fuad permaneceu hospitalizado por cinco dias antes de receber alta.