A Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, informou que o banco americano Morgan Stanley atingiu posição equivalente a 5,4% do número total de ações da companhia.
Quase a mesma proporção (5,05%) dos papéis do Banco Inter está nas mãos da gestora americana Black Rock, a maior do mundo. O curioso é que, no início de janeiro, Dominik Rohe, líder da operação da Black Rock na América Latina, declarou que só voltaria a investir no mercado brasileiro com a mudança de governo. Pelo visto, ele mudou de ideia e não resistiu às oportunidades que o cenário de preços baixos trouxe.
Ressalte-se: as oportunidades não foram geradas pelo atual governo. Na verdade, elas surgiram, entre outras razões, porque os ativos se desvalorizavam diante dos equívocos da agenda econômica.
Nos campeonatos regionais, o streaming entra em campo
Montadora chinesa Great Wall vai priorizar carros elétricos no Brasil
Cds, Dvds e Blu-Rays: a mídia física está de volta
Rapidinhas
5,7%
''Empresas, organizações sociais, países e cada um de nós têm de incorporar os novos hábitos de convivência e compartilhamento de espaços sociais para desacelerar a transmissão. Só com condições seguras para a retomada da atividade a economia voltará a crescer''
Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Albert Einstein, sobre os desafios da recuperação econômica em tempos de pandemia