Cale-se!
Um registro
Vai vacinar?
Desceu bem…
Para encerrar
PINGA FOGO
-
Em tempo sobre a nota dos tucanos: o governador João Doria (PSDB) diz que presidente cometeu crimes nessa terça e afrontou a Constituição. “Ele desafia a democracia e empareda a Suprema Corte brasileira”, ressaltou Doria, que pretende se candidatar à própria Presidência da República.
-
Mais um Em tempo, desta vez do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro: “Só saio preso, morto ou com vitória. Direi aos canalhas que eu nunca serei preso”. Estranha, muito estranha, essa declaração, não é mesmo?
-
As redes sociais informam: “Recebemos a notícia de que Bolsonaro pretende convocar o Conselho da República. Pois bem! Já conversamos com os líderes partidários para que os dois indicados pelo Senado ao Conselho da República sejam eu e o senador Omar Aziz”.
-
Para deixar claro, o “eu” é o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi rápido no gatilho para participar no Conselho da República. Pela lei, o Conselho da República tem 15 membros, mas suas reuniões podem ser realizadas com a maioria dos membros, ou seja, oito.
- Sendo assim, com um feriado da Independência como este, melhor esperar pelos próximos capítulos. Pode escrever, é certo que virá mais confusão por aí. FIM!