Excepcional
Ecos do dia…
Antes tarde…
@cirogomes
Nada com isso
Pinga-fogo
-
Em visita a Capelinha, o governador Romeu Zema (Novo) destacou que tem trabalhado para retomar as obras paradas pelo estado afora. Ele fez questão de ressaltar que “se esforça para reduzir o que chamou de cemitério de obras”.
-
Ainda sobre o governador Zema vale o registro de que ele destacou a conta. Serão investidos R$ 61,9 milhões nas obras. E claro não deixou de fazer questão de ressaltar seu comercial. Ele prevê a geração de mil empregos diretos e indiretos no Vale do Jequitinhonha.
-
Em tempo, sobre a nota Excepcional: A Medida Provisória (MP) foi editada pelo governo no momento em que o país enfrenta uma grave crise hídrica. O novo órgão vai centralizar a gestão para enfrentar a estiagem, considerada a maior no país desde 1931.
-
Mais um Em tempo, desta vez sobre a nota Nada com isso: quero esclarecer uma fala que fiz mais cedo e que está sendo descontextualizada. Não afirmei que o Supremo Tribunal Federal (STF) toma decisões inconstitucionais. Jamais o faria.
- E finalizou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP–AL): “decisão judicial se cumpre. Pode ser questionada depois, na esfera judicial. Mas deve ser cumprida”.