Tem mais…
Alvo errado
Criminoso
Terceirização
Game Over
PINGA FOGO
-
Em tempo, sobre a nota Game Over: participaram da Operação 19 servidores da Receita Federal e oito agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Já que a cifra é milionária, faz todo sentido fazer este aparado todo. Não é brinquedo e muito menos eletrônico.
-
Mais um Em tempo, desta vez da nota Terceirização. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não citou, mesmo sendo do Partido Progressista, não citou em nenhum momento na notícia da agência oficial da Câmara dos Deputados o seu próprio partido. Por que será?
-
Por orientação do prefeito Odelmo Leão, a assinatura da parceria foi feita pela secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira. Ela coordena o Comitê de Governança Pública. A cooperação técnica não terá custos financeiros para o município. A duração inicial é de 15 meses.
-
A partir do acordo, será montado o Plano Municipal de Integridade, voltado para a prevenção, detecção, punição e remediação de práticas de corrupção, fraudes, irregularidades e desvios éticos e de conduta. Uai, sendo assim, fica a pergunta: Antes não era assim?. Eu, hein!
- Diante disso, o jeito é encerrar por hoje. Mesmo com o fim de semana chegando, tudo indica que pode haver confusão. Se o Congresso ignora urgência da pauta ambiental basta por hoje. FIM!