A nova imortal
Segurança reforçada
É uma viagem
Vale sustentar
Só vacinado
PINGA FOGO
-
O procurador Deltan Dallagnol anunciou que deixou o Ministério Público Federal. Ele deve segir os passos do ex-juiz Sérgio Moro e se filiar ao Podemos, liderado pelo senador Álvaro Dias, do Paraná. Se foi censurado pelos próprios colegas do Ministério Público, melhor tratar de política mesmo. Assim pode dizer o que pensa.
-
Em tempo sobre a Bienal: para ter acesso, os maiores de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra a pandemia da COVID-19 e, como não poderia deixar de ser, usar máscara de proteção facial.
-
Em acórdão publicado, a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) anulou todas as buscas e apreensões determinadas pelo juiz Marcelo Bretas na Operação Esquema$ e declarou a 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro incompetente para julgar o processo.
-
Ainda na decisão, os ministros apontam uma ligação do então presidente da Confederação Nacional do Comércio Antônio Oliveira Santos com a campanha em prol das 10 Medidas de Combate à Corrupção. O relator no caso foi o ministro Gilmar Mendes.
- Sendo assim, vale encerrar por hoje. A única solução que sobra é repetir o bordão de sempre. FIM!