PEC da “Bengala”
Adalclever no PSD
Quer cachaça?
Sem comentário
Coisa antiga
PINGA FOGO
- O Ministério do Turismo lançou, ontem, o Guia para a Retomada Econômica do Turismo, um documento resultado de um estudo sobre os desafios e ações para que os agentes do setor consigam recuperar as atividades econômicas após os impactos da pandemia da COVID-19.
- A cada ano, o Brasil recebe 6,6 milhões de turistas. Com a pandemia, como não poderia deixar de ser, os gastos de turistas que vêm de fora do país caíram de US$ 5,99 bilhões para US$ 3,04 bilhões entre 2019 e 2020. Uma queda correspondente a 49,2%.
- Em tempo, ainda sobre a nota Coisa antiga: o júri dos réus no caso Kiss foi marcado para 1º de dezembro, semana que vem e a previsão é que deve durar, pelo menos, duas semanas, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS).
- “Já são cinco anos de afastamento sem formação da culpa”, afirmou o ministro Kassio Nunes Marques. O fato é que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, ontem, por unanimidade, manter decisão do ministro Kassio Nunes Marques.
- E foi ele que autorizou Domingos Brazão a retomar as funções como conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ). Sendo assim, é o suficiente por hoje. FIM!