De acordo com o estudo, 22 estados apresentam pelo menos uma macrorregião de saúde com nível de casos semanais de SRAG considerado muito elevado ou extremamente alto, somando 73 do total de 118 macrorregiões de saúde do país.
Pêsames
Elegantes
Fora do PL
Mourão e Minas
Seringa da bola
pingafogo
- Em tempo, só para registro: o presidente Jair Messias Bolsonaro estava no Suriname e deveria seguir para a Guiana. Só que teve, óbvio, de voltar às pressas ao Brasil, assim que recebeu a notícia envolvendo a sua mãe.
- Para registro, além de Ciro Gomes, a fila para o palanque já havia crescido. Oficialmente, já estão: Alessandro Vieira (Cidadania), Andre Janones (Avante), já que a política tem de passar por Minas Gerais, Felipe d’Ávila (Novo), João Doria (PSDB), e a senadora Simone Tebet (MDB).
- E claro que tem mais, além do presidente Jair Bolsonaro, já deixaram claro que vão subir no palanque o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o mineiro Rodrigo Pacheco (PSD) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos).
- Agora é fato. O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido) coordenará o programa de governo da campanha à Presidência da República do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na eleição deste ano, informou a pré-campanha tucana em nota.
- “A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político, além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro, são fundamentais para fortalecer nosso projeto”, fez questão de ressaltar o tucano João Doria. FIM!