O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu, nessa sexta-feira (28/1), no Palácio do Planalto, com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e com o advogado-geral da União (AGU), Bruno Bianco, para avaliar as opções de ele não comparecer presencialmente para depor na Polícia Federal (PF).
Nota educada
Lula liberal?
Rombo ‘pequeno’
Melhor voar
Ponte caída
pingafogo
- Em tempo, sobre o ex-presidente Lula: Melhor então tomar a liberdade de dizer ao petista que cumpra a promessa. Brasília não costuma dar folgas assim. O Brasil é formado por vinte e seis estados e tem ainda o Distrito Federal (DF).
- Mais um em tempo: outro tubarão foi visto nadando próximo à faixa de areia. Só que desta vez foi nas praias de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, também na manhã de ontem. Banhistas avistaram o animal e registraram o momento em vídeos.
- “Se a inflação fosse solução para receita, porque quando fomos a 5.000% [de inflação], no governo Sarney, ou a 2.000%, no governo de Itamar, ou mesmo no de Dilma, quando houve 15%, não houve aumento da arrecadação, nem resolvemos o problema das contas públicas?”
- “Estávamos certos quando não deixamos os recursos destinados ao combate à pandemia virarem aumentos salariais. Tivemos coragem de controlar o Orçamento, sem reajustes de salários.” Tudo isso partiu do ministro da Economia, Paulo Guedes (foto).
- Pode piorar? Pode. Amanhã tem mais do próprio ministro da economia. Sendo assim… FIM!