Nada votado
No cercadinho
Fake news
O combustível
Será sustentável?
PINGA FOGO
- Em tempo: Vai sustentar? Em comunicado oficial divulgado logo depois do encontro, quinta-feira, o ministro espanhol afirma que a conclusão do acordo “aproximará duas regiões que já compartilham valores e interesses comuns, fomentando o crescimento econômico e social dos dois lados do Atlântico”.
- Em tempo, sobre a nota O combustível: “Antes, os caminhoneiros, quando não tinham os recebíveis, tomavam crédito a 10%, 15% ou 20% de juros ao mês. Quando eles começam a tomar a partir de 1,99% é o que a gente chama na economia de efeito-renda”, disse o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
- E tem mais: “Quando tem essa redução, há um valor muito grande que pode ser usado para pagamento de diesel ou de reformas do caminhão”, ressaltou também Pedro Guimarães na cerimônia de lançamento da linha de crédito.
- Fatos novos. Ressalta o subprocurador-geral do Ministério Público Federal (MPF) junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Rocha Furtado, ao pedir ao ministro Bruno Dantas que determine a indisponibilidade de bens do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz Sergio Moro.
- Melhor então esperar o desfecho do caso, não deve demorar. E, diante disso, o jeito é ficar por hoje. FIM!