Terceira via
O pragmatismo
Falar nisso
Fará falta não?
O lorde inglês
pingafogo
- Em tempo sobre a nota Terceira via: o primeiro almoço-debate Lide da série presidenciáveis foi pautado pelo combate à corrupção e pelo fim da polarização política. Para a senadora Simone Tebet, 2022 é um ano de sobrevivência para que 2023 marque um novo começo. Melhor ela própria mostrar…
- ...“O Brasil não cresce por falta de investimentos. Hoje, temos alguém incontrolável no governo, que não passa nenhuma segurança, é extremista e faz discursos de ódio. Ninguém investe em um país sem segurança constitucional, política e jurídica.” Ainda de Simone Tebet (foto).
- Mais um Em tempo, da nota Fará falta não?: “A Usaid se une aos esforços para ajudar na recuperação dos danos causados às famílias da região serrana do Rio de Janeiro para ajudá-las a reconstruir suas vidas”. Quem informou foi o diretor da agência no Brasil, Ted Gehr.
- O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), deixou em aberto a possibilidade de concorrer às eleições deste ano para o governo de Minas. Foi em uma entrevista ao programa “Por trás do nome”, da Rádio Itatiaia.
- E teve mais: “Agora, eu não estou nessa época de vender a mãe, sabe? Eu estou com 63 anos, cansado, vivi de tudo, passei de tudo, tive de tudo, xinguei o que tinha que xingar, amei quem eu tinha que amar, amo quem eu tenho que amar, então eu não tenho muito essa preocupação”. FIM!