Mamãe Falei
Pegou pesado
O petróleo caro
A boa desculpa
Sua majestade
PINGA FOGO
- Em tempo, sobre a nota Pegou pesado: “Isso envergonha o Brasil, infelizmente, porque ele é deputado estadual. E oxalá a Assembleia Legislativa de São Paulo termine esse processo com a cassação do mandato deste deputado”. Desta vez é o senador Flávio Arns (Podemos-PR).
- E tem Minas na parada: o deputado federal Mário Heringer (PDT-MG) defende os direitos das mulheres na Câmara dos Deputados, em Brasília. “É importante termos uma data para reverenciar as mulheres, mas a luta das mulheres por seus direitos deve ser constante”.
- O Projeto de Lei 242/22, em análise na Câmara dos Deputados, cria programa de treinamento funcional para crianças e adolescentes com deficiência. Pelo texto, o programa deverá ser instituído pelas prefeituras.
- Elas poderão celebrar parcerias com instituições públicas e privadas, e deverá ser aplicado por um profissional de educação física. Quem apresentou a proposta foi o deputado tucano Alexandre Frota (PSDB-SP). E ele diz ser possível conseguir o máximo de independência com deficiência motora.
- Diante de tudo isso, com a semana ainda começando, o melhor a fazer é encerrar por hoje. Vêm mais polêmicas por aí, pode escrever. Sendo assim… FIM!